Sanches Blanes oficializa representação de preset Elbo Controlli no Brasil

(26/09/2019) – Durante a realização da EMO em Hanover de 16 a 21/09/19, Sanches Blanes e Elbo Controlli oficializaram a representação comercial da linha de presetters desta tradicional empresa italiana para o Brasil. Já havia um acordo verbal, realizado em meio às negociações para a aquisição da Flexifer, mas agora com o encontro no stand da Elbo Controlli na EMO, foi celebrado a assinatura oficial do contrato de representação.

“Ficamos muitos felizes com a Sanches Blanes poder dar continuidade ao trabalho realizado no Brasil desde 1994, comercializando novos equipamentos e dando a assistência técnica nas mais de 300 máquinas instaladas no território brasileiro, pois trata-se de uma empresa com mais de 76 anos de mercado, com muita experiência em ferramentas e também em preset de ferramentas, disse Massimiliano Tasca, Diretor Presidente da Elbo Controlli”.

A Elbo Controlli já se fazia presente no Brasil desde 1994 e era representada pela Zema/Junker no Brasil. Em meio às negociações para a aquisição da Flexifer, a Sanches Blanes também se interessou em assumir a representação no Brasil da italiana Elbo Controlli, fabricante de presetters para diferentes tipos de aplicações.

 “Trata-se uma linha de elevado nível tecnológico e excelente relação custo x benefício, que juntamente com a linha de Mandrilhamento Desbaste e Acabamento Micrométrico da Flexifer, completa o portfólio de produtos da Sanches Blanes, que passaremos a oferecer aos nossos clientes, diz João Carlos Santiago Sanches, presidente da empresa”.



Da Esquerda para direita: Lucio Ferrero – Dir. Comercial Elbo Controlli; João Carlos S. Sanches – Dir. Presidente Sanches Blanes; Massimiliano Tasca – Dir. Presidente Elbo Controlli e João Carlos G. Sanches – Dir. Industrial Sanches Blanes.



Busca

Categorias