Sanches Blanes - Mais de 70 Anos de Tradição

Desde a abertura econômica do país e as mudanças na política industrial e comercial, a Sanches Blanes, conhecida mundialmente por sua participação no ramo de máquinas, ferramentas e sistemas de armazenagem, se preocupa em desenvolver parcerias com fabricantes de equipamentos de elevado nível tecnológico, além de colocar à disposição do mercado brasileiro, através de sua ampla rede de representantes técnicos, produtos competitivos e de elevado nível tecnológico, de forma a auxiliar seus clientes com soluções simples e lógicas que vão de encontro às suas necessidades.

Perfil

A partir da década de 2000 a Sanches Blanes passou a investir na modernização do campo tecnológico e também de seus colaboradores, e deu início a Política de Qualidade, o que contribuiu significativamente para a maior profissionalização e motivação de seu quadro de colaboradores. Em janeiro de 2003, a empresa foi o primeiro fabricante brasileiro de Porta-Ferramentas e Sistemas de Armazenamento de Ferramentas a obter a certificação ISO 9001.

Missão

Fabricação, comercialização e assistência técnica de equipamentos para fixação de ferramentas - operacionais e controle - e de produtos, incluindo mobiliário industrial para movimentação e armazenamento de materiais em geral.

Visão

Ser reconhecido pelo mercado nacional como a melhor provedora de soluções industriais inovadoras, priorizando a mão-de-obra local e gerando progresso à sociedade.

Política de Qualidade

Executar a Missão, atendendo os requisitos e expectativas dos clientes, através da melhoria contínua da qualidade e performance de nossos produtos e serviços e da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

SANCHES BLANES

1943

A SANCHES BLANES S.A. foi fundada em 1º de junho de 1943 pelos irmãos Sanches Blanes. Iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, no Alto da Mooca, com uma pequena oficina prestando serviços de usinagem. Mais tarde passou a oferecer a fabricação de pequenas prensas de bancada e de serra mecânica.

1950

Na década de 50 iniciou-se a produção dos muito versáteis Tornos de Bancada, os propulsores da produção em alta escala, o que motivou uma mudança para uma infraestrutura maior. No início da década de 60, prosseguindo com espírito empreendedor, a SANCHES BLANES desenvolveu tecnologia própria em diversas áreas para a produção das máquinas, como por exemplo, a fundição de ferro, a produção de motores elétricos e o tratamento térmico, além de complementar sua área de usinagem.

1970

A qualidade e a versatilidade das máquinas produzidas pela SANCHES BLANES romperam as fronteiras do nosso país, estendendo sua atuação comercial por toda a América Latina até tornar-se um dos maiores exportadores de máquinas do Brasil, principalmente para o México, que chegou a responder por 40% do volume de máquinas produzidas.

2010

É com muito orgulho e satisfação que a SANCHES BLANES comemora a cada ano o reconhecimento do mercado pela tradição e qualidade de seus produtos e serviços, buscando sempre "ser reconhecida pelo mercado nacional como a melhor provedora de soluções industriais inovadoras, priorizando a mão-de-obra local e gerando progresso à sociedade".

0
0
0
0