Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Identidade Sanches Blanes S.A.

Em qualquer peça de comunicação ou ação promocional, independentemente da mídia usada (impressa, eletrônica etc.), a SANCHES BLANES SA deve ser claramente identificada por meio de uma de suas versões da marca SANCHES BLANES.

A marca é o sinal que identifica a empresa e atua como ponto focal em toda comunicação, devendo ser aplicada com clareza e não podendo estar sujeita, portanto, a leituras dúbias ou episódicas.

Para a aplicação, escolha a versão da marca de acordo com o espaço disponível e de forma a buscar harmonia com o restante do layout. É importante entender que a percepção clara da marca pelo receptor é imprescindível. Informe-se sobre as regras básicas de aplicação (área de proteção, erros comuns, tamanho mínimo) e tenha-as em mente ao criar uma peça que contenha a marca SANCHES BLANES.

Para documentos que possam ser fotocopiados posteriormente, deve ser utilizada a versão em preto, pois a cor amarela não se mantém ao ser copiada.

Qualquer interpretação ou interferência sobre a marca, independentemente da excelência do nível criativo, incidirá na leitura da marca, causando ocorrências que podem perturbar e confundir a percepção da Identidade Visual da SANCHES BLANES.

Exemplos de ocorrências de aplicações e usos incorretos das marcas:

Divisão da marca por dois campos de fundo; aplicação da marca em fundos com texturas ou patterns altamente confusos, como moirés ou quando as cores se confundam com as cores da marca; interferências gráficas sobre a marca; enclausuramento da marca por uma forma/campo regular ou irregular; encobrimento de parte da marca; aplicação de patterns, dégradé ou texturas

Assinatura Principal

A assinatura principal - nas versões matriz ou horizontal - sobre fundo branco, é a forma prioritária de apresentação e aplicação da marca SANCHES BLANES. Este deve ser o ponto de partida para a criação de qualquer material de comunicação.

A fidelidade na reprodução das cores é um item fundamental para garantir a consistência da Imagem Corporativa da empresa.

Positivo e Negativo

Deve-se sempre dar preferência ao uso da marca nas cores institucionais em fundo branco. No entanto, ela também

poderá ocorrer em negativo.

Quando houver necessidade da aplicação de fundo em materiais impressos a 1 cor, é necessário se atentar as seguintes informações:

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009