Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Torquímetro

- Possui sistema de atuação hidráulica, escala graduada em Nm e ajuste do sentido de medição. Aplicação

- Para verificação e ajuste de torque das pinças porta-macho com embragem de segurança. Características

- Escala de leitura graduada em Nm e roscas métricas.

- Permite leitura do torque no sentido horário e anti-horário.

- Catraca para facilitar o posicionamento e leitura do torque.

- Possui gama de acessórios opcionais para utilização em bancada.

- Sua utilização em conjunto com as pinças porta-macho, evitam a quebra de machos, bem como assegura a profundidade programada das roscas.

Montagem do Torquímetro

Com as ferramentas para regulagem de torque Sanches Blanes, são ajustados ou controlados os torques das embreagens de segurança das pinças porta macho.

As ferramentas para regulagem de torque são montadas conforme ilustração ao lado. O soquete CRS e torquímetro CAHE são fixados em morsa.

 Tabela de Torque 0,2 - 90Nm

 Os valores de referência ao lado são recomendados para roscas cortadas e laminadas. Valores baseados em material com resistência máxima de 1000 N/mm2 e fator de desgaste de 100%. 

 Se necessário, os valores acima podem ser aumentados entre 20 e 50%, para usinagem de materiais duros ou rosqueamento com machos laminadores.

 

 Tabela de Torque 100 - 2200Nm

 Os valores de referência ao lado são recomendados para roscas cortadas e laminadas. Valores baseados em material com resistência máxima de 1000 N/mm2 e fator de desgaste de 100%.

 Se necessário, os valores acima podem ser aumentados entre 20 e 50%, para usinagem de materiais duros ou rosqueamento com machos laminadores.

 

07/10/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009