Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Estojo de Mandrilamento

A Sanches Blanes oferece o Estojo de Mandrilamento de acabamento de alta performance, com capacidade para mandrilar furos de Ø9,75 à 88,1mm, o kit é composto por:

- 1 Cabeçote Micrométrico de Mandrilar;

- 6 barras de mandrilar que atendem de Ø9,75 à 88,1mm;

- 2 Cápsulas porta inserto com ajuste radial com capacidades de Ø29,75 à 88,1mm;

- 2 Chaves allen;

- 1 Chave torx.

Estojo de Mandrilamento

O Cabeçote de mandrilar foi desenvolvido para mandrilamento em acabamento fino de furos com precisão em peças metálicas, é fabricado em aço-liga, tratado termicamente e retificado com alta precisão, seu ajuste de fuso é de 0,01mm no diâmetro e 0,002mm através do nônio, isso com mínima folga de inversão do sentido de avanço do fuso, permite passagem interna de fluido refrigerante. Seu corpo principal já é fornecido balanceado, o que permite uma melhor precisão na usinagem dando o acabamento ideal nas peças.

 

As barras são ajustáveis no seu comprimento e fixadas através de parafusos de aperto, outro parafuso de trava garante que o ajuste fino do diâmetro final seja mantido durante a usinagem.

Solicite a visita de um de nossos representantes e surpreenda-se.

Nome: Obrigatório.
Email: Obrigatório.
Telefone: Inválido.
Assunto: Obrigatório.
Mensagem: Obrigatório.

06/06/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009