Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Case de Sucesso Daisa Conexões e Eletrodutos

A Daisa, empresa especializada em conexões e eletrodutos, com mais de 36 anos de mercado, utilizava rosqueadores com troca rápida, porém os mesmo eram rígidos e sem nenhuma compensação .

 Utilizando o mandril antigo, o cliente utilizava o macho além da vida útil acarretando problemas em seu produto com as constantes quebras de macho e problemas com pinças e rosca, criou-se a necessidade de se utilizar um novo rosqueador.

 Juntamente com nossa engenharia de aplicações, foi recomendado e substituído o mandril de rosquear rígido, anteriormente utilizado no processo, por um novo mandril de rosquear com troca rápida modelo MRCP, mandril esse com capacidade M1-M48 que possui movimentação de compensação axial por pressão e/ou tração, para compensar diferenças entre o avanço da máquina e o passo da rosca, compensação radial, que possibilita uma sensível flutuação com auto centragem, para compensar possíveis desalinhamentos entre o fuso da máquina e o furo, para melhor garantir as tolerâncias dimensionais e geométricas da rosca, podem ser utilizados também em operações de rosqueamento em linhas transfer, furadeiras múltiplas, máquinas especiais e cabeçotes multi-fusos, nas posições horizontal ou vertical e roscas com hélice esquerda ou direita, em conjunto com pinças de encaixe porta machos com troca rápida, com ou sem fricção de segurança e controle de torque.

Após a instalação desse mandril foi possível determinar a verdadeira vida útil do macho que é de aproximadamente 6.000 furos,  eliminando assim os desgastes do mandril quebra dos machos, problemas com pinças e rosca entre outros, deixando de comprometer o processo produtivo.

Mais um exemplo de sucesso e garantia de qualidade nos produtos Sanches Blanes.

Clique Aqui e Conheça o MRCP

 


 

01/03/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009