Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Linha ECO

A constante preocupação mundial com o meio ambiente e a preservação, contaminação e degradação de seus recursos naturais têm feito muitas indústrias refletirem sobre o assunto, como por exemplo, o descarte de resíduos tóxicos, ou prejudiciais ao meio ambiente e a saúde de seus colaboradores. Porém poucas empresas se preocupam com o armazenamento, contenção e transporte de óleos, fluidos e outros resíduos líquidos altamente poluentes.

O contato de líquidos poluentes pelo ser humano pode afetar sua segurança e consequentemente sua saúde, desde um piso escorregadio, propicio a quedas até doenças causadas pelo contato com o liquido.

Quando o liquido vaza de seu recipiente, ele penetra o solo contaminando o mesmo, podendo atingir os lençóis freáticos e contaminar a água contida no local, muitas vezes utilizada para o abastecimento da própria empresa, poços artesianos ou de regiões próximas. Por exemplo: a poluição gerada por 1t/dia de óleo usado no solo equivale ao esgoto doméstico de 40 mil habitantes.

Isso acarreta em multas pesadas, ações judiciais, alto custo de recuperação do local contaminado, isso quando reversível o quadro da contaminação, além de estarem contribuindo com a degradação do planeta.

Pensando nisso a Sanches Blanes desenvolveu a linha ECO de produtos, para armazenagem, contenção e transporte desses líquidos poluentes, para empresas que visam a prevenção de acidente ambientais e na preservação do meio ambiente.

Disponibilizamos estante modular e pallets de contenção fabricados em aço carbono e permitindo conter até 200 litros de líquidos em caso de vazamento nos tambores, e equipados com engate para lança de empilhadeiras, facilitando o transporte e armazenamento dos tambores, além de carrinhos para transporte e armazenamento, equipado com grelha de apoio para o tambor.

Clique aqui e conheça a nossa linha ECO. Ajude a preservar o nosso meio ambiente!

Linha Eco

02/02/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009