Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Cabeça de Mandrilar Grandes Dimensões

Especialmente projetada para atender a indústria de energia eólica e carcaças de turbinas de grande porte, a Cabeça de Mandrilar Grandes Dimensões da SANCHES BLANES permite mandrilar furos com uma gama muito grande de diâmetros, com apenas sete componentes. Através de travessas de alumínio, pode-se mandrilar furos com diâmetro até 2.205,0 mm (86,8"). Utilize um Cone Porta-Fresa padrão ou fixado diretamente no nariz da máquina para garantir uma maior estabilidade. As cabeças de mandrilar em acabamento fino podem ser utilizadas na maioria dos materiais comumente utilizados no ramo metal-mecânico através da aplicação de insertos ISO.

A Sanches Blanes oferece a mais completa linha de mandrilamento de furos. Através do sistema modular MULTI-FIX, que permite a utilização de módulos redutores, prolongadores e cabeças de mandrilar com capacidade para furos a partir de Ø3mm até Ø2.205mm com altíssimo desempenho e precisão. As cabeças de mandrilar Sanches Blanes são fabricadas em aço-liga tratado termicamente, possui excepcional desempenho em trabalho, devido projeto com face dentada retificada que aumenta a superfície de encosto, permitindo maior rigidez no apoio das cápsulas porta-inserto. Permite passagem interna do fluído refrigerante.

Link para linha de mandrilamento

 

Exemplo de aplicação do Cabeçote de Mandrilar em Acabamento Fino.

Dados de Corte:

Aço SAE 1045

Diam. 30mm

Inserto CCMT 09T304

Rotação: 2.000 RPM

Vc = 140 m/min

Avanço = 300-400 mm/min

Ap = 2,5mm
 

13/01/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009