Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Cabeçotes de Rosquear Auto-Reversíveis Tapmatic

Indicado para processos de rosqueamento de alta produção em máquinas CNC sem reversão de rotação do fuso da maquina, o Cabeçote de Rosquear Tapmatic possui avançado mecanismo de auto-reversão da rotação para o rosqueamento com machos.

O sistema auto-reversível reduz significativamente o tempo de operação devido à velocidade constante de rosqueamento. Com número de roscas por minuto maior que qualquer outro sistema, o fuso da máquina permanece girando sempre no mesmo sentido e a reversão de rotação do macho ocorre imediatamente após a inversão do sentido de avanço da máquina, evitando a flutuação de rotação que se dá devido ao tempo necessário para a máquina acelerar e desacelerar a rotação, duas vezes a cada furo roscado, aumenta a vida útil do macho, melhora a qualidade e calibração da rosca usinada, elimina danos causados no conjunto, motor e acionamento do fuso da máquina devido às reversões. Oferece um menor consumo de energia elétrica na operação, alta precisão de repetibilidade de profundidade da rosca usinada, simples e rápida instalação, com projeto compacto e modular.

   
  

02/02/2012

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009