Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Grupo Verde

A Sanches Blanes, inserida em uma sociedade atenta às mudanças e necessidades ambientais, cada vez mais investe em formação e conscientização de pessoas para evitar o desperdício de recursos e agressão ao meio ambiente

Pensando nisso, foi desenvolvido um projeto com os colaboradores da empresa, onde um grupo formado por representantes de diferentes setores atua diariamente no estudo de melhorias, sempre focando o aproveitamento dos recursos existentes.

Iniciado em Janeiro de 2009 e nomeado “GRUPO VERDE”, este grupo teve a grande responsabilidade de dar o primeiro passo: “Conscientizar a todos da importância das ações e dos resultados para a empresa e para a sociedade”. O grupo é renovado a cada 2 meses, onde novas metas e melhorias são propostas, além de promover e desenvolver a pró-atividade e criatividade dos envolvidos. Também são distribuídos brindes como forma de incentivo, dentre eles podemos citar squeeze (garrafas plásticas) e mudas de plantas.

Sete meses após o início, já tivemos ações que reduziram significativamente o desperdício de recursos, tais como: redução do consumo de copos plásticos, papel sulfite, toner, toalhas de papel, energia elétrica, que ultrapassam os limites da empresa e são também aplicados por muitos seus lares, família e vizinhos.

O mais importante, além da eliminação do desperdício, é poder criar uma consciência ecológica e de sustentabilidade, que possa ser transmitida às futuras gerações de nossa cidade, estado e por que não, de nosso país.
Pense nisso, todos somos responsáveis pelos desperdícios, sendo assim, somos também responsáveis em eliminá-los. O planeta agradece, e as futuras gerações também.


13/08/2009

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009