Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Pinos de Fixação

Os pinos de fixação são muito mais importantes do que se imagina. Tirantes, ou então se preferir, os popularmente conhecidos no chão de fábrica como, “chupetas”, não devem ser compreendidos como itens de uso constante e eterno.

Para evitar o comprometimento da força de fixação e o risco de ruptura deve-se estabelecer uma rotina de segurança, com verificações frequentes. O aperto excessivo do pino de fixação pode causar a quebra prematura, além de provocar uma deformação no cone porta ferramentas. Reduzindo a vida útil das ferramentas de corte e danificando os cones e o fuso da máquina.
 
Deve-se sempre utilizar um torquímetro e um adaptador (soquete) adequado para cada tamanho e tipo de pino de fixação. Recomenda-se medir periodicamente a força de fixação do fuso da máquina evitando a ruptura do pino de fixação, que pode causar sérios acidentes com o operador da máquina e pessoas próximas da área de trabalho.

30/06/2010

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009