Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Março / 2011

Informe Março 2011 - Sanches Blanes
Mandril de Rosquear MRCK

A Sanches Blanes oferece uma grande gama de soluções para rosqueamento, desde mandris rígidos, com compensação axial, radial, auto-reversível, pinças e acessórios diversos. Dentre nossos produtos, um de grande destaque é o Mandril de Rosquear MRCK.

Os Rosqueadores MRCK possuem movimento de compensação axial mais sensível, devido deslizamento através de bucha linear com esferas. Contem sistema de troca rápida das pinças de encaixe porta machos.

saiba mais

Mandril de Rosquear MRCK
Case de Sucesso

 

A Daisa, empresa especializada em conexões e eletrodutos, com mais de 36 anos de mercado, utilizava rosqueadores com troca rápida, porém os mesmo eram rígidos e sem nenhuma compensação.

Utilizando o mandril antigo, o cliente utilizava o macho além da vida útil acarretando problemas em seu produto com as constantes quebras de macho e problemas com pinças e rosca, criou-se a necessidade de se utilizar um novo rosqueador.

continue lendo

Instruções de Manuseio e Segurança para Porta-ferramentas

A Sanches Blanes preocupada com o manuseio e a segurança dos porta ferramentas, da dicas, recomendações e instruções para ajudar vocês, nossos clientes a garantir o melhor desempenho, máxima eficiência e boa conservação dos nossos produtos, como:

    • Manuseio;
    • Transporte;
    • Montagem e desmontagem de ferramentas de corte e seus acessórios;
    • Procedimentos durante a operação de usinagem;
    • Preservação do produto;
    • Entre outros

Clique Aqui e Confira Nossas Dicas

Instrução
Representadas

Anterior

03/03/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009