Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Fevereiro / 2011

Informe Dezembro 2010 - Sanches Blanes
 LINHA ECO
A Sanches Blanes disponibiliza a linha ECO de produtos para armazenagem, contenção e transporte de óleo e outros líquidos, para empresas que visam a prevenção de acidentes ambientais e ma preservação do meio ambiente.

saiba mais
Linha Eco
 CASE DE SUCESSO

A aplicação do Cabeçote Angular TAO13.P - Fixo 90° no processo produtivo da empresa Metal 2 trouxe versatilidade com a melhor relação custo x benefício na usinagem de furos e roscas horizontais, sem a necessidade de investimentos em novos equipamentos e dispositivos que acarretariam um maior custo para o processo.

Case de Sucesso - Metal 2
"O processo já estava desenvolvido, quando uma alteração no produto nos forçou a tomar decisões rápidas e eficientes, onde à relação custo benefício deveria estar muito bem equilibrada para que nem nós e nem nosso Cliente final, fossemos prejudicados com investimentos caros e demorados. O cabeçote angular foi a nossa solução, trazendo versatilidade, rapidez e eficiência durante o processo."
Sr. Wagner Roberto Viana
(Responsável pelo setor de Desenvolvimento e Processos da Metal 2)
saiba mais
 Oxidação em Porta-Ferramentas

Porta-ferramentas oxidados são e serão sempre um problema nos ambientes de usinagem ao redor do mundo. Não há mágica para resolver o problema. É uma combinação de prevenção, inibição da oxidação e valorização do porta-ferramentas através do levantamento da situação atual, suas consequências na redução da vida útil das ferramentas de corte, danos ao alojamento cônico do eixo-árvore, consequências nas paradas de máquinas devido frequentes trocas de ferramentas, problemas em se manter as tolerâncias e acabamentos superficiais e, fazendo-se um trabalho piloto implementando as mudanças e monitorando as melhorias obtidas para apresentação dos resultados a sua Gerência ou Diretoria, você poderá se surpreender com o que vai encontrar.

saiba mais
Oxidação
Tel.: 11 4824.2700 www.sanchesblanes.com.br
vendas@sanchesblanes.com.br
Representadas
Anterior | Próximo

02/02/2011

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009