Conheça a história do homem que fundou a Sanches Blanes por Maria Denise Santiago.

O REALIZADOR DE SONHOS / Maria Denise Santiago

"A família Sanches Blanes da Espanha para o Brasil em 1921. José Sanches Blanes, na época, tinha apenas 4 anos de idade. Uma família sem posses, mas unida pelo amor e pelo espírito aventureiro de seu patriarca.

O caçula José Sanches aprendeu desde cedo a importância do trabalho e sonhou em ter o próprio negócio. Um homem que se tornou herói de sua família e de homens que, com ele, estavam dispostos a vencer com o suor do trabalho. José Sanches, uma lição de vida para todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-lo e para aqueles que serão apresentados à ele, através desta digna e cativante biografia.

Maria Denise Nery Santiago nasceu em Santo André, no dia 15 de outubro de 1965, mas reside na cidade de Ribeirão Pires. É professora efetiva da Rede Pública desde 1992. Trabalhou como atriz e jornalista. É formada em Letras pelo Centro Universitário de Santo André e Jornalismo pela Universidade Metodista. Foi uma das fundadoras do grupo teatral paulista "Confraria da Paixão". Foi colaboradora do jornal Notícias Votorantim e já trabalhou nas rádios CBN, Bandeirantes e antiga Manchete."

Para mais informações entre em contato >

Sanches Blanes S.A

Engenharia de Aplicação

Serviço de Valor Agregado
O valor agregado é a percepção que o consumidor tem de um produto ou serviço que atenda seu conjunto de necessidades considerando o benefício X preço em comparação com um bem disponível na concorrência.

É atributo de qualidade (não tangível) somado, adicionado, enfim agregado a um produto ou serviço, um diferencial que na percepção do cliente justifica sua escolha entre demais bens ofertados no mercado.

A empresa que identifica o desejo subliminar de seus
consumidores, obterá vantagens competitivas únicas.

A Coruja
Olhar aguçado e sabedoria profunda
O olhar da coruja sempre foi valorizado por demonstrar confiança e perspicácia.

Já na era clássica representava a posse de uma sabedoria prática.

Na ilustração que representa a Coruja, as letras SVA (Serviço de Valor Agregado) formam a face da ave e os traços que formam o corpo são sutis, demonstrando simplicidade.

O olhar fixo e penetrante reforça a altivez da figura, fruto da eficiência dos profissionais de engenharia de aplicação.

A fonte da (Engenharia de Aplicação) tem base na família Avenir. A palavra Avenir significa futuro em francês e o design dos elementos são modernos sem abandonar a imagem clássica.

Estes aspectos cooperam para uma aparência harmoniosa e sensível no contexto da imagem.

O tom de azul usado na ilustração remete tranquilidade além de ser o padrão da identidade visual da empresa.

A marca d'água mantém o vínculo com a marca principal, e a coruja é posta como uma guardiã, defendendo a alta qualidade nos serviços da Sanches Blanes SA.

© Sanches Blanes - Direitos Reservados FacebookSiga-nos no Twitter Trabalhe Conosco | SAC | Como Chegar | Contato | Créditos
Estrada de Sapopemba, 7123 - 09436-000 - Ribeirão Pires - SP PABX: 55 (11) 4824-2900 - Fax: 55 (11) 4827-9009